1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy note

 

Nas últimas semanas surgiram vários rumores sobre a possibilidade da Samsung vir a ditar o fim da linha Galaxy Note, mas parece que ainda existe uma última novidade da empresa que deve chegar ao mercado antes de se ditar o fim.

 

De acordo como portal ET News, citando algumas fontes internas da Samsung, a empresa prepara-se para descontinuar a linha de dispositivos Galaxy Note, colocando a S Pen como um acessório que poderia ser usado junto dos futuros Galaxy S21 Ultra e até mesmo do Galaxy Z Fold 3.

 

No entanto, a empresa ainda deverá lançar mais um modelo final da linha antes de ditar oficialmente o fim da mesma. Este futuro dispositivo iria chegar na segunda metade de 2021, mas a empresa iria forcar-se mais no desenvolvimento dos seus dispositivos dobráveis do que propriamente no equipamento da linha Note – portanto, as novidades desde devem ser consideravelmente reduzidas.

 

Além disso, a mesma fonte aponta ainda que a Samsung possui planos de lançar mais do que um dispositivo dobrável ao longo de 2021, mas que antes disso acontecer necessitam de ser feitas melhorias a nível do sistema do vidro de proteção que se encontra nos dispositivos dobráveis da marca – para ganharem resistência suficiente para o uso diário seguro.

 

É importante relembrar que uma possível descontinuação da linha Note da Samsung não é recente, e na realidade os primeiros relatos sobre essa possibilidade começaram a surgir em meados de 2018. No entanto, a empresa continuou a lançar modelos da linha ao longo dos anos seguintes, mas parece que está bastante perto de deixar de o fazer.

 

Obviamente, de forma oficial a Samsung ainda não comentou estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech