1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Os smartphones dobráveis estão a virar uma tendência no mercado, e a Samsung sem duvida que é uma das pioneiras neste campo ao ter lançado alguns dos primeiros modelos deste formato publicamente acessíveis.

 

No entanto, a empresa ainda parece ter mais planos para o futuro, com os rumores que agora poderá tentar implementar o formato de um dispositivo dobrável também para a linha Galaxy Note. De acordo com uma patente recentemente registada pela empresa, a Samsung encontra-se a trabalhar num novo dispositivo dobrável para a linha Note, que pode chegar oa mercado brevemente.

 

A patente, revelada pelo portal PatentlyMobile, demonstra um dispositivo com a tradicional dobra na parte central, juntamente com uma S Pen ao estilo da linha Note, que se insere na própria estrutura.

Além disso a patente também descreve um novo sistema para o ecrã que promete eliminar qualquer dobra ou vinco visível no mesmo quando o dispositivo se encontre na posição “aberta”.

 

imagem da patente samsung

 

Seja como for, a patente apenas descreve as intenções da empresa, e oficialmente não existe nada confirmado que venha a ser lançado um dispositivo dobrável da Samsung sobre a linha Note.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech