Enquanto que empresas como a Huawei começam a lançar os seus primeiros dispositivos dobráveis em três partes, do lado da Samsung, nada concreto foi para já confirmado. No entanto, isso não indica que a empresa não esteja a avaliar essa ideia.
Na realidade, a ideia não se encontra assim tão distante, tendo em conta que os rumores apontam mesmo a possibilidade de um novo produto ser lançado ainda em 2025, por parte da Samsung, que iria adotar o sistema de ecrã dobrável em três partes.
De acordo com o portal Sisa Journal, a Samsung encontra-se a trabalhar num dispositivo dobrável em três partes, que poderia ser lançado ainda durante este ano. No entanto, este dispositivo não iria adotar o mesmo formato do que vimos já no Huawei Mate XT Ultimate.
O formato da Samsung poderia ser num “G”, onde o dispositivo iria dobrar-se para dentro de si mesmo, e abrir como uma estrutura em livro. Desta forma, quando o dispositivo se encontra fechado, o ecrã encontra-se protegido na parte interior da estrutura – o que pode ser benéfico a nível da longevidade do mesmo.
Os rumores apontam que, numa fase inicial, a Samsung espera produzir apenas 300 mil unidades deste dispositivo. Portanto, a ideia seria apenas ter algo para testar o mercado, e a partir dai, avaliar a receção pelos consumidores.
Como sempre, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto deve-se ter em atenção este ponto. Nada oficial da Samsung foi confirmado, portanto teremos de esperar mais novidades neste campo antes de se avaliar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!