1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Fold a ser usado

 

A Samsung é uma das empresas que mais tem vindo a apostar em dispositivos dobráveis, e espera-se que a marca venha brevemente a revelar algumas novidades para o mercado. Curiosamente, as novidades podem traduzir-se também numa das maiores mudanças que a empresa vai realizar dentro da linha de dispositivos "Fold".

 

De acordo com algumas fontes, a Samsung encontra-se a trabalhar para criar um novo dispositivo dobrável, que iria surgir dentro da família Fold ou Flip, mas que poderia ser dobrado em três partes. Ou seja, a ideia da empresa seria lançar no mercado um novo dispositivo "Tri-Fold", que iria contar com um ecrã capaz de se dobrar em três partes diferentes.

 

Isto iria marcar uma das maiores mudanças da linha da empresa, que até agora tinha vindo a usar apenas o formato de dobras únicas. Integrar três dobras nos dispositivos pode alterar consideravelmente o funcionamento deste género de dispositivos – e criar uma nova categoria de produtos no final.

 

No entanto, a ideia não seria de todo inesperada. De relembrar que, durante a CES deste ano, realizada em Janeiro, a Samsung Display revelou um dispositivo protótipo de um ecrã capaz de se dobrar em três pontos diferentes, portanto a ideia pode agora ser colocada na prática com um dispositivo final.

 

Como seria de esperar, a empresa não comenta os rumores, e possivelmente não se devem conhecer detalhes até que os dispositivos venham a ser oficialmente revelados pela marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech