Desde o mês passado que surgem rumores sobre a Huawei estar a trabalhar num novo dispositivo dobrável, depois do CEO da empresa ter sido apanhado a usar um novo dispositivo neste formato – até à altura desconhecido.
Rapidamente a empresa veio confirmar que o dispositivo estaria efetivamente em desenvolvimento, mas sem avançar muitos mais detalhes. Agora, finalmente conhecem-se os detalhes de quando este novo modelo pode vir a chegar ao mercado.
A Huawei encontra-se a preparar para revelar o que pode ser considerado o primeiro dispositivo dobrável em três partes. O evento de revelação deste dispositivo foi confirmado na rede social Weibo para o dia 10 de Setembro, na China.
Poucas horas depois, o CEO da Huawei veio confirmar, em resposta ao convite, que este evento seria o palco de revelação de um dos dispositivos mais aguardados da Huawei, e que promete revolucionar o mercado. O mesmo sublinha ainda que o produto é de tal forma único, que os rivais da empresa no mercado nem serão capazes de competir.
A imagem do convite também relembra o que aparenta ser um dispositivo separado em três partes, deixando logo a ideia de que será efetivamente o novo equipamento dobrável da empresa.
Os rumores apontam que o dispositivo deve contar com duas dobradiças, e que deve colocar-se na posição de “Z” para dividir o ecrã em três partes diferentes. Espera-se ainda que venha a contar com um ecrã interno de até 10 polegadas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!