1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Ao longo dos últimos meses têm surgido várias informações sobre um possível smartphone dobrável da Samsung. Apesar de pouco ainda ter sido revelado acerca deste modelo, a empresa deixou escapar alguns detalhes para o público em geral.

 

De acordo com o portal CNBC, DJ Koh, CEO da empresa, revelou que este modelo deverá ser revelado oficialmente em Novembro. A mesma fonte aponta que o presidente da Samsung encontra-se ciente que a produção deste novo smartphone será complicada, pelo que existe ainda a possibilidade desta revelação ser adiada.

 

Em todo o caso, o executivo não deixou mais detalhes acerca do que esperar deste novo modelo, e tão pouco quais as características em destaque do mesmo.

De relembrar que a Samsung foi uma das pioneiras a desenvolver ecrãs maleáveis para smartphones, e certamente que desde essa altura começou a investir no desenvolvimento do primeiro smartphone flexível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech