1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone dobrável

 

Apesar de o Samsung Galaxy Fold ainda não se encontrar no mercado, a fabricante parece ter mais alguns planos para novos dispositivos dobráveis a chegar junto dos consumidores. Recentemente a empresa registou o que aparenta ser a patente de um novo dispositivo dobrável.

 

Segundo os moldes do que a Motorola também se encontra a planear, o novo dispositivo da Samsung surge como um smartphone que pode ser dobrado em forma de “concha”. Ao contrário do Galaxy Fold, este modelo irá poder dobrar-se na vertical, ficando assim num equipamento mais pequeno ou mais extenso, conforme o utilizador pretenda.

 

patente samsung

 

A patente descreve o ecrã como tendo um total de 6.7 polegadas quando todo aberto, contando com a mesma tecnologia OLED que se encontra no Galaxy Fold. No entanto, a tecnologia ainda se encontra na sua fase inicial de desenvolvimento, e tendo em conta todos os problemas que o Galaxy Fold verificou quando chegou junto de alguns consumidores, não seria de estranhar que a empresa tenha algum trabalho pela frente para evitar problemas também neste modelo.

 

Seja como for, este modelo poderia também ser consideravelmente mais barato que o Galaxy Fold, ao ponto de poder ser uma aposta para um mercado mais abrangente de utilizadores, e não apenas para os adeptos de novas tecnologias como será o alvo do publico do Galaxy Fold.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech