1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a8

 

A Samsung encontra-se a preparar grandes anúncios para as próximas semanas. Com o aproximar da revelação do S10, surgem também rumores que a empresa pode agora apostar em modelos mais intermédios no mercado, nomeadamente com variantes da linha Galaxy A8.

 

Segundo os rumores, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento do Galaxy A8 FE, ou Female Edition. Este modelo seria uma variação do tradicional Galaxy A8, mas destinado ao público feminino com um visual mais adaptado ao mesmo.

A data de lançamento também será sugestiva para este fim, no dia 14 de Fevereiro – exatamente o considerado Dia dos Namorados a nível internacional. O dispositivo terá surgido inicialmente numa apresentação para os investidores, onde esteve a ser utilizado pelo próprio CEO da Samsung Mobile China.

 

O Galaxy A8 FE conta com um ecrã Infinity-O, com resolução Full HD e 6,4 polegadas, juntamente com uma câmara de 24 MP para selfies. Destaque ainda para o processador Snapdragon 710, com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

 

Até ao momento ainda se desconhece se esta variante irá ser lançada em outros mercados além da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech