1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung

 

Apesar de todas as atenções sobre a Samsung encontrar-se para o novo Galaxy Note 8, a empresa pode estar a desenvolver um novo equipamento que irá surgir de forma algo repentina.

 

De acordo com a informação obtida em órgãos de certificação internacional, e citada pelo site GSMArena, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo smartphone com o nome “OWY”. Este nome é particularmente diferente de qualquer outra linha da marca, mesmo em mercados como a Coreia ou Japão.

 

Apesar de não serem revelados grandes detalhes acerca do modelo, é apontado que este irá contar com o novo Bluetooth 5.0, a versão mais recente da tecnologia.

De notar que esta versão do Bluetooth apenas se encontra disponível para equipamentos com processadores Snapdragon 630, Snapdragon 660, Snapdragon 835 e Exynos 8895. Com isto é possível estimar que o equipamento venha a ser destinado ao mercado intermédio/topo de linha.

 

imagem da certificação

 

No entanto, sem grandes informações adicionais, torna-se complicado de especificar em concreto. Resta agora aguardar para ver se a fabricante realmente vai lançar no mercado um novo modelo ou até uma nova linha por completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech