1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone

 

Ao que tudo indica, a Samsung encontra-se a testar um novo equipamento que irá ser baseado no sistema Android Go. Este deverá ser o primeiro modelo da fabricante a chegar ao mercado com o sistema operativo Android Go da Google – normalmente destinado a equipamentos mais modestos e baratos.

 

De acordo com o portal SamMobile, o equipamento possui o nome de código SM-J260M e encontra-se em fase de testes sobre os seguintes países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Panamá e Trinidad & Tobago. Existe ainda uma segunda variante em testes sobre o Reino Unido, Uzbequistão, Alemanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, França e Polónia. Por fim, o terceiro modelo SM-J260G surgiu em Camboja, Tailândia, Singapura e Malásia.

 

Estes três modelos devem ser variantes de apenas um modelo geral, sendo que as características deverão ser pensadas mais tendo em conta o preço final reduzido - possivelmente com menos de 1GB de ram.

 

Até ao momento a Samsung ainda não comentou estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech