1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone nokia

 

Estava à espera de novidades por parte da Nokia? Estas podem estar a chegar...

Recentemente foi descoberto um novo benchmark realizado a um equipamento “Nokia D1C”. Caso se confirmem os rumores, este deverá ser o primeiro smartphone intermédio da Nokia a chegar ao mercado e com o sistema Android.

 

As informações do teste apontam a existência de um processador octa-core e 3GB de RAM, conjugando tudo com o Android 7.0.

É importante relembrar que a Nokia encontra-se, a partir do último trimestre de 2016, habilitada para iniciar as vendas de novos equipamentos sobre o seu nome, face ao termino do acordo de venda com a Microsoft, estabelecido em 2014. Espera-se que a empresa lance no mercado três novos smartphones, destinados a diferentes conjuntos de utilizadores.

 

O modelo D1C deverá ser mais básico, e destinado a um público intermédio. O teste aponta para uma pontuação de 682 pontos em single-core e 3229 pontos em multi-core.

 

resultados do teste

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes acerca deste modelo, o que inclui a data de revelação.

 

Fonte geekbench

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech