1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia x

 

Foram necessários alguns anos até a Nokia começar a lançar no mercado modelos dos seus equipamentos com o sistema Android. No entanto, apesar das espectativas, estes modelos acabaram por não ser totalmente aceites pelos utilizadores.

 

A linha X da Nokia conta com vários modelos Android, embora personalizados com uma interface própria da empresa e com os principais serviços da Google removidos. Isto acabou por levar a críticas por parte dos utilizadores.

 

No entanto existe ainda a possibilidade da Nokia se encontrar a preparar para o lançamento de um novo smartphone Android que pode vir a ser adequado aos principais utilizadores desta plataforma.

 

O perfil do Twitter “@evleaks” revelou uma mensagem em que refere que a Nokia se encontra a preparar para lançar um novo smartphone Android dentro da linha Lumia, ou seja, fora dos modelos da linha X.

Desta forma, este modelo poderá contar com funcionalidades mais avançadas e até poderá ser possível que possua a versão tradicional do Android, sem grandes modificações, embora este último cenário seja bastante improvável.

 

No entanto, até ao momento, não foram revelados detalhes sobre este equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech