1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc ocean

 

Se costuma ficar atento aos novos lançamentos de smartphones no mercado, certamente que a HTC não o desapontou com recentes lançamentos. E a empresa espera voltar a retomar o mercado com um novo modelo que promete funcionalidades únicas.

 

Evan Blass, já conhecido por revelar informações sobre equipamentos antes destes chegarem ao mercado, revelou que a HTC encontra-se a desenvolver um novo smartphone apelidado de HTC Ocean. A empresa agendou para o dia 12 de Janeiro um evento onde deverá revelar detalhes acerca deste modelo.

 

Este equipamento conta com laterais do ecrã curvas, mantendo um design simples mas elegante. O vídeo publicitário divulgado sobre o equipamento demonstra ainda a facilidade em capturar fotos e vídeos utilizando a própria curvatura do ecrã.

 

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca das características deste equipamento ou quando irá chegar ao mercado.

 

Fonte EvLeaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech