1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

No passado mês de Junho, a OnePlus revelou o seu OnePlus 3, um smartphone com o processador Snapdragon 820 e 6GB de RAM. Apesar de serem características consideradas de topo, a empresa pode agora encontrar-se a preparar para mais um equipamento que promete revolucionar o mercado.

 

De acordo com um tweet enviado pela própria Qualcomm, a OnePlus poderá brevemente revelar um novo smartphone, sendo que este irá contar com o Snapdragon 821.

Na imagem partilhada pela empresa é possível ver a mascote da linha Snapdragon, juntamente com o logotipo da OnePlus e a indicação de novidades com o modelo Snapdragon 821. Como nenhum dos equipamentos atuais da empresa conta com este processador, as novidades serão certamente sobre um novo modelo.

 

oneplus na qualcomm

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo, sendo que a OnePlus também recusa comentar o caso.

É possível que também se trate apenas de uma reformulação do modelo mais recente da marca, uma vez que o OnePlus 3 foi lançado de forma recente no mercado.

 

Fonte Qualcomm

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech