1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone microsoft

 

Apesar de o Surface Phone ter sido colocado em “espera” pelo menos até ao próximo ano, isso não indica que a Microsoft tenha deixado de lado os planos de lançar um novo modelo no mercado dos smartphones.

 

De acordo com alguns relatos, a empresa poderá encontrar-se a preparar para lançar um novo equipamento Android ainda durante este ano. Os rumores partiram do portal NokiaLatest, que em conversa com um funcionário da Microsoft Store via chat foi revelado os planos da empresa lançar um smartphone com o sistema Android até ao final deste ano.

A fonte destes rumores pode não ser o mais fidedigno, porém o lançamento de um smartphone por parte da Microsoft com o sistema Android seria algo que faz sentido do ponto de vista dos negócios.

 

conversa chat microsoft

 

Ao longo dos últimos anos, a empresa tem vindo a fazer bastante dinheiro com base nas patentes que possui sobre o sistema Android. Além disso foram também lançadas diversas aplicações para este sistema que podem agora vir a ser tornadas uteis para um equipamento próprio, e relembrando que algumas dessas aplicações possuem também sistemas de pagamento integrados.

 

Infelizmente não existem muitos mais detalhes para além da conversação com o representante de vendas da Microsoft Store. Ainda se desconhecem quaisquer detalhes acerca deste modelo, sendo que a empresa também não comenta o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech