1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no mercado para os próximos meses, e apesar de nem todas serem conhecidas, existe uma que tem vindo a chamar à atenção.

 

Recentemente foi reportado pelo portal 91Mobiles que a OnePlus se encontra a desenvolver um novo dispositivo sobre o nome de “Oscar”. Os detalhes sobre este novo dispositivo ainda são desconhecidos, para além de que será um modelo focado para a linha de smartphones da empresa. No entanto, os rumores apontam que poderá tratar-se da versão regular do OnePlus 10 – a qual ainda não foi apresentada pela empresa.

 

Caso os rumores se confirmem, existe a possibilidade deste modelo ser oficialmente revelado pela empresa durante os meses de Abril ou Junho, e será uma nova aposta para os utilizadores fãs da marca.

Obviamente, os detalhes sobre o modelo ainda são praticamente desconhecidos, mas aponta-se que este deve contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 ou o MediaTek Dimensity 9000 – e tal como a variante Pro do OnePlus 10, deve também contar com a integração da marca Hasselblad para as câmaras.

 

De notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e por enquanto ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech