1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus nord

 

Depois de meses em rumores, a OnePlus confirmou o novo Nord recentemente, sendo um dispositivo que garante componentes premium mas a um preço mais acessível para os consumidores. No entanto, parece que a empresa possui alguns planos para o futuro.

 

De acordo com o leaker @_the_tech_guy, a OnePlus pode encontrar-se a trabalhar num novo OnePlus para o mercado intermédio, o qual iria contar com o novo processador da Qualcomm Snapdragon 460. Este novo processador foi revelado pela Qualcomm em janeiro deste ano, e destina-se exatamente aos dispositivos de gama intermédia no mercado – estando presente atualmente em modelos como o Oppo A53.

 

leaker novo dispositivo oneplus

 

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da OnePlus lançar um novo modelo no mercado. Algumas fontes apontavam que a marca estaria a desenvolver um novo modelo com o nome de código “Billie”, o qual seria destinado ao mercado intermédio e iria contar com destaque para o sistema de carregamento em 18W e um processador Snapdragon 690 5G.

 

Até agora, nenhum destes modelos foram oficialmente confirmados pela OnePlus. Além disso, não existe nenhuma informação concreta da empresa que venham realmente a ser lançados, pelo que é importante ter estas informações apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech