1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

A Xiaomi já conta com alguns dispositivos no mercado que possuem ecrãs de 144 Hz, no entanto, a empresa ainda não lançou nenhum modelo nas suas gamas intermédias que tenha adotado a tecnologia LTPO.

 

No entanto, os rumores agora indicam que isso pode vir a mudar. Segundo o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi pode vir em breve a lançar novos smartphones com ecrãs LTPO para as gamas intermédias da empresa, incluindo para as linhas do Redmi e POCO.

 

A grande vantagem da tecnologia LTPO em ecrãs de smartphones encontra-se na sua capacidade de variar a taxa de atualização do ecrã, passando entre 1 e 120 Hz. Isto permite que, quando o ecrã não se encontra a ser utilizado, possa reduzir a sua taxa de atualização para valores consideravelmente reduzidos, poupando na bateria.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre quais serão exatamente os modelos que vão chegar com esta tecnologia, mas espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech