1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 10

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para elevar ainda mais a sua gama de ofertas com a nova opção do Redmi Note 10 Lite.

 

Este novo modelo foca-se em fornecer uma opção para a gama intermédia de smartphones da marca, ao mesmo tempo que deverá permitir obter acesso a um conjunto de funcionalidades premium.

 

A existência deste novo modelo foi conhecida pelo leaker Mukul Sharma, que revelou uma certificação do novo dispositivo – que surge sobre o nome de “2019106A1I”. O mesmo também já tinha surgido recentemente em código integrado na MIUI, o que apontava a sua existência.

 

redmi note 10 lite certificação

 

Apesar de ainda não se conhecerem todos os detalhes sobre este novo dispositivo, os rumores apontam que o mesmo deve contar com um ecrã IPS LCD de 6.67 polegadas, sendo ainda possível que o chip do mesmo seja alterado para um da MediaTek.

A nível das câmaras, a lente principal deverá ser de 64 MP, acompanhada por uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 5 MP, terminando com o sensor de profundidade de 2 MP. A bateria deverá ser de 5020 mAh com suporte a carregamento rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech