1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

Depois de ter lançado no mercado a linha Nord, a OnePlus parece estar novamente focada em fornecer dispositivos de gama intermédia para os utilizadores. Ou pelo menos é isso que apontam os mais recentes planos revelados da empresa.

 

Recentemente surgiu um novo registo que aponta para um novo equipamento da OnePlus, que parece ser mais um smartphone de gama intermédia – e possível sucessor da linha Nord.

A certificação não é de um dispositivo de forma direta, mas sim do carregador do mesmo. O registo aponta um carregador de 33W novo da empresa, que poderia ser usado em futuros dispositivos da marca.

 

Atualmente todos os dispositivos premium da OnePlus possuem o sistema de carregamento rápido da mesma, com carregadores de 65W. A linha Nord e N10 são as únicas que possuem um sistema de carregamento em 30W.

Com isto, e tendo em conta o sistema de carregamento, é possível que este seja o carregador que a OnePlus vai integrar no seu mais recente dispositivo de gama intermédia. Acredita-se que a empresa esteja a desenvolver atualmente o Nord 2 (Denniz) ou até mesmo uma versão “Lite” do OnePlus 9.

 

imagem do registo da oneplus

 

Obviamente, a certificação apenas por si não indica que o novo smartphone venha a chegar ao mercado, mas ainda assim são boas evidências que a empresa pode estar a preparar algumas novidades para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech