1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG rollable

 

A LG confirmou no final do mês passado que estaria a desenvolver o seu novo Rollable, um smartphone expansível que poderia chegar ao mercado durante este ano. Este modelo encontrava-se sobre o nome de “Project Explorer”, e era visto como o próximo dispositivo dobrável da marca a chegar ao mercado.

 

No entanto, parece que os mais recentes rumores colocam um pouco de lado essa ideia. De acordo com o portal Yonhap News, a LG terá começado a pedir a alguns dos seus fabricantes para colocarem o projeto e desenvolvimento de componentes para o mesmo em pausa. Isto pode indicar que a marca terá colocado o desenvolvimento deste novo dispositivo em estado pendente por algum motivo. No entanto, é importante sublinhar que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa.

 

Um dos motivos pelos quais a empresa poderia ter adiado o lançamento deste novo dispositivo estaria no facto de o processo de construção do novo smartphone ficar abaixo do que seria esperado para a empresa.

 

Esta notícia surge a meio de rumores sobre o futuro incerto do departamento de smartphones da LG, com possíveis vendas no futuro ou até o cancelamento de projetos e smartphones a chegarem ao mercado. Apesar de a empresa negar estes rumores, a realidade é que os números das vendas no mercado pela marca têm vindo a ser cada vez inferiores.

 

De acordo com os dados da empresa Counterpoint Research, a LG apenas enviou para o mercado cerca de 24.7 milhões de smartphones em 2020, o que representa uma queda de 13% em comparação com igual período de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech