1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Xcover 6 Pro

 

Faz alguns anos que praticamente todos os smartphones contavam com uma bateria removível, mas essa tendência veio a perder-se com a necessidade de tornar os dispositivos cada vez mais finos.

 

No entanto, a Samsung pode vir a mudar um pouco essa tendência, com a chegada do seu novo Galaxy Xcover 6 Pro. A empresa confirmou recentemente um evento para o dia 13 de Julho, onde se espera que o Galaxy Xcover 6 Pro e Galaxy Tab Active 4 Pro sejam revelados.

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre os dispositivos, novos rumores apontam agora algumas das características.

 

Segundo o manual associado ao Galaxy Xcover 6 Pro, este dispositivo deve chegar como sendo o modelo SM-G736B, e o grande destaque encontra-se no facto de o mesmo contar com uma bateria que pode ser removida facilmente pelo utilizador. O próprio manual indica os passos que os utilizadores devem realizar para retirar a bateria.

 

bateria removivel em smartphone da samsung

 

Além disso, o dispositivo não será propriamente “fraco” a nível das suas características, com os rumores a indicarem que o mesmo deve contar com um processador Snapdragon 778G. A confirmar-se, isto colocaria o dispositivo como um dos mais rápidos no mercado com uma bateria removível.

 

De notar que este smartphone foca-se em ser um equipamento resistente para as mais variadas situações, portanto contar com uma bateria removível pode ser um ponto positivo para quem o use no dia a dia.

 

Resta agora esperar pelo dia 13 de Julho para que sejam reveladas todas as novidades do Galaxy Xcover 6 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech