1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone resistente

 

A Samsung pode estar a preparar uma novidade no setor dos smartphones para os utilizadores mais aventureiros, com o lançamento do novo modelo “XCover FieldPro”.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa neste sentido, os rumores apontam que esta encontra-se a desenvolver o novo “XCover FieldPro”, nome que já foi registado pela fabricante junto das autoridades europeias.

Este modelo pretende ser também uma sucessão do anterior XCover 4S, que foi lançado em Junho e destaca-se por ter características de smartphone mais resistente, com proteção contra poeira, água e resistente a quedas.

 

Este novo Galaxy XCover FieldPro deverá contar com características mais elevadas, nomeadamente com o suo de um processador Snapdragon 855, ecrã de maior resolução e uma bateria de maior capacidade. Tendo em conta que a Samsung ainda não revelou oficialmente mais detalhes sobre o mesmo, ainda será impossível indicar detalhes concretos.

 

É possível que a empresa o revele juntamente com o Galaxy Note 10, previsto para o evento IFA 2019 que decorre nos dias 6 a 11 de Setembro em Berlim, na Alemanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech