1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo dobrável durante este ano, possivelmente num evento dedicado para Julho. Mas enquanto não surgem novidades sobre este dispositivo, alguns rumores dão conta do que se pode esperar para o mesmo.

 

Os mais recentes rumores partem de uma patente registada recentemente pela empresa, e que aponta a possibilidade do novo Samsung Galaxy Z Flip3 vir a contar com um ecrã dobrável em duas direções.

 

A patente descreve o que poderá ser um dispositivo capaz de se dobrar com o ecrã para o interior e para o exterior, sobre um eixo horizontal. Ou seja, o dispositivo poderia fechar-se como acontece atualmente com o Galaxy Z Flip, e ao mesmo tempo abrir para a parte oposta da estrutura, deixando o ecrã totalmente exposto.

 

patente da samsung dispositivo dobrável

 

Obviamente, esta patente apenas descreve uma ideia da empresa, e ainda se desconhece se vai realmente ser algo que a empresa viria a implementar. Ainda assim, o conceito não deixa de ser bastante interessante de se verificar.

 

Obviamente, não existe forma de confirmar que este conceito vai realmente ser o que a empresa vai aplicar no modelo a chegar ao mercado este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech