1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A teoria da Samsung para os dispositivos dobráveis da empresa parece ser “se uma dobra é boa, duas são ainda melhores”. Pelo menos é o que parece ser tendo em conta os rumores mais recentes.

 

Segundo o portal Nikkei, a Samsung encontra-se a projetar a ideia de desenvolver um novo dispositivo dobrável no mercado que iria contar com duas dobras na sua estrutura, basicamente duplicando a área do ecrã que é possível de obter atualmente nos dispositivos dobráveis da marca. As previsões apontam ainda que o lançamento deste dispositivo pode acontecer ainda durante 2021.

 

Isto não será propriamente uma novidade, tendo em conta que, no passado, patentes da empresa demonstravam a ideia de desenvolver um dispositivo dobrável com duas dobras, mas agora parece que a empresa começou oficialmente a trabalhar neste.

Ao que tudo indica, a Samsung encontra-se a ver nos dispositivos dobráveis uma possível saída alternativa da linha Galaxy Note, dando aos utilizadores a capacidade de ter extras para um dispositivo de uso no dia a dia, com ecrãs de maiores dimensões do que se encontra no Galaxy S.

 

O objetivo da Samsung parece ser criar um dispositivo capaz de reproduzir corretamente conteúdos 16:9, e que tenham um ecrã suficientemente largo para uso nas mais variadas tarefas e em multi-tasking. Obviamente, de forma oficial a Samsung ainda não comenta os rumores, e não existe qualquer previsão de quando este novo dispositivo iria chegar realmente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech