1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Z Fold da Samsung

 

Não existe como negar que a Samsung foi uma das empresas pioneiras no desenvolvimento da tecnologia de smartphones dobráveis. No entanto, esta linha de dispositivos ainda se encontra focada para os utilizadores que pretendam realmente investir na mesma – já que os preços colocam os dispositivos no mercado premium.

 

No entanto, parece que a empresa pode ter planos de criar uma versão mais barata dos seus modelos, focada para quem não pretenda investir tanto. Segundo os mais recentes rumores, a Samsung pode estar a preparar um novo dispositivo dobrável que iria integrar-se sobre a linha do Galaxy A – ou seja, a linha mais barata da empresa.

 

Obviamente, este dispositivo iria ter características mais reduzidas face aos modelos mais recentes da empresa no mercado, com foco a reduzir o preço final de venda. Ainda se desconhecem os detalhes concretos que este modelo poderia contar, mas acredita-se que seriam inferiores aos atuais Galaxy Z Fold 3.

 

Um dos rumores indica a possibilidade de a empresa vir a usar um processador Snapdragon 865 da Qualcomm. O preço final ficaria abaixo dos 1000 dólares – o que muito podem considerar ainda elevado face ao preço de outros dispositivos no mercado, mas é consideravelmente abaixo do que os dispositivos dobráveis atuais custam.

 

De relembrar que, até ao momento, todas as informações conhecidas partem apenas de rumores, portanto deve-se ter isso em mente. A empresa ainda pode realizar mudanças até que algo seja realmente apresentado no mercado, se é que chegará a ser.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech