1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone dobrado

 

Com a chegada de cada vez mais dispositivos dobráveis ao mercado, não será de estranhar que a Apple seja uma das empresas que também está interessada em investir neste setor. Os rumores que a Apple se encontra a desenvolver um dispositivo dobrável não são recentes, mas surgem agora mais informações sobre os planos da empresa.

 

De acordo com o portal AppleInsider, a Apple pode encontrar-se a desenvolver um novo sistema de dobradiças que vão permitir dobrar o futuro equipamento em duas direções diferentes.

Segundo a patente registada recentemente pela empresa, esta pode ter nos planos criar um mecanismo que vai permitir aos futuros dispositivos dobráveis da marca dobrarem tanto para o exterior como para o interior da estrutura.

 

Ou seja, se tivermos em consideração o revelado por esta patente, a Apple pode ter em cima da mesa a possibilidade de lançar um dispositivo que seja capaz de ser usado como um livro, ou que tenha os ecrãs expostos para os dois lados. Isto é algo diferente do que tem vindo a ser aplicado na maioria dos dispositivos dobráveis atuais – com exceção do Surface Duo da Microsoft, que aplica algo similar, mas conta com dois ecrãs diferentes na estrutura.

 

apple patente dobra

 

Além disso, a empresa também refere na patente que este mecanismo vai tornar o sistema de dobragem do dispositivo mais seguro e robusto – algo que, obviamente, apenas poderá ser verificado com um produto final no mercado.

 

Seja como for, não existe como negar que a Apple se encontra a preparar para revelar algumas novidades sobre dispositivos dobráveis no futuro, e encontra-se a desenvolver as tecnologias para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech