1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate x

 

A Huawei é uma das marcas que tem vindo a focar-se nos dispositivos dobráveis, mesmo que os equipamentos desta não tenham o mesmo destaque que os da Samsung. Depois de ter lançado o Mate X, a empresa pode agora estar a preparar-se para mais novidades em breve.

 

Segundo revelam algumas fontes, a Huawei registou esta semana uma nova patente para um dispositivo dobrável, com algumas diferenças face ao que se encontra no Mate X. Para começar, o dispositivo iria contar com três zonas de ecrã e duas dobras – ou seja, poderia ser dobrado em três partes diferentes, e possivelmente as áreas usadas de forma independente.

 

Outra patente da empresa descreve também um dos possíveis modelos que viria a chegar dentro desta linha, onde o ecrã principal estaria dividido em sete partes diferentes – três partes mais estreitas para as dobras e outras quatro para os ecrãs principais que não se movem.

 

huawei patente smartphone dobrável

 

A patente demonstra ainda que este dispositivo iria contar com uma câmara com quatro lentes, sendo uma delas uma lente periscópica. No entanto, este modelo também possui algumas desvantagens, sobretudo a nível da espessura do mesmo e do peso.

Tendo em conta que se iria dividir em várias partes, o equipamento pode acabar por contar com uma espessura elevada, acompanhado com o peso igualmente elevado de toda a estrutura.

 

Por enquanto não existem comentários da empresa sobre quando este modelo iria ser lançado, ou se vai ser lançado de todo. De relembrar que nem sempre as patentes acabam por se tornar produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech