1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia logo

 

A Sony pode ser a próxima grande empresa a lançar um dispositivo dobrável, o qual se irá destacar também por ser um dos primeiros da empresa a contar com acesso a redes 5G de futura geração.

 

De acordo com o portal chinês CNMO, o dispositivo ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas já possui um nome final: Xperia F. O F será uma clara referência a “foldable”, ou traduzindo do inglês “Dobrável”.

O Sony Xperia F iria, segundo os rumores, combinar algumas das funcionalidades clássicas da marca e atrair os consumidores com algumas inovações. Uma das mudanças encontra-se no ecrã, que iria agora ser 21:9, e o ecrã iria dobrar-se para a parte interior – como o formato de uma concha.

 

Outro destaque encontra-se na inclusão do suporte a redes 5G, algo que parece ter vindo a ser a tendência do mercado apesar de ainda ser relativamente difícil encontrar uma operadora que forneça acesso a este género de redes móveis.

 

Por enquanto a Sony remete-se para o silencio, não comentando os rumores que têm vindo a surgir sobre este dispositivo. No entanto, é importante relembrar que a divisão de dispositivos móveis da Sony não se encontra nos seus melhores dias, com os últimos relatórios a apontarem para fortes quedas nos números de dispositivos vendidos no mercado.

Apesar disso, a empresa garante que não irá encerrar a divisão, considerando a mesma como um ponto fundamental para o desenvolvimento de novas tecnologias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech