1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy f

 

A Samsung pode estar muito próxima de lançar um novo dispositivo dentro da sua linha Galaxy F, normalmente associada com smartphones de elevada capacidade de bateria.

 

De acordo com o portal 91Mobiles, a empresa encontra-se a preparar para revelar dentro desta linha o novo Galaxy F62, que vai suceder o Galaxy F41 apresentado pela empresa em Outubro.

De momento ainda pouco se conhece sobre este modelo em particular, para além de que conta com o modelo “SM-E625F” e deverá ser focado para vendas na Índia. Esta linha de smartphones estaria inicialmente focada para as câmaras, mas o principal foco deste novo modelo deverá ser a bateria, que se espera contar com uma capacidade de 6000 mAh.

 

Este modelo deve ainda contar com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED, uma câmara principal de 64MP acompanhada por mais dois sensores e suporte a 4G LTE. Espera-se que a chegada ao mercado ocorra em meados de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech