1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A23

 

A Samsung acabou recentemente de revelar o seu novo Galaxy S22, que sem dúvida será o destaque da empresa para a linha de topo da mesma durante os próximos meses. No entanto, parece que os utilizadores que pretendam uma alternativa mais barata não vão ficar sem escolhas.

 

De acordo com os recentes rumores, a empresa já se encontra a trabalhar no novo Galaxy A23, sendo que agora surgem também imagens do que poderá ser o design final do mesmo. Segundo o leaker OnLeaks, este terá partilhado um conjunto de imagens do que deverá ser o novo dispositivo, e rapidamente se pode verificar que o design vai manter-se algo tradicional ao resto da linha.

 

O design do Galaxy A23 aparenta ser bastante similar ao do modelo Galaxy A53 e A73, sendo que a única diferença encontra-se no modulo das câmaras traseiras que se encontra ligeiramente arredondado.

Sobre este sistema de câmaras, no entanto, parece que a fabricante decidiu realizar um upgrade para integrar quatro sensores diferentes, o que é uma melhoria face ao A22 que apenas conta com três. Na parte frontal encontra-se ainda a notch em formato de gota.

O ecrã deverá ser de 6.6 polegadas AMOLED e deve contar com uma taxa de atualização de 90 Hz.

 

Samsung galaxy a23

 

No entanto, ainda se desconhecem as restantes características do modelo. Se tivermos em conta os rumores passados, acredita-se que a câmara principal seja um sensor de 50MP, e que terá ainda uma variante 4G e 5G.

O lançamento encontra-se previsto para meados de Abril de 2022 para a variante 4G, sendo que a versão 5G deve chegar um pouco mais tarde, possivelmente em Julho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech