1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung pode ter nos planos lançar um novo modelo da linha Galaxy Note no mercado, que irá destacar-se por contar com um tamanho mais pequeno que o modelo tradicional.

 

De acordo com o portal GSMArena, o novo dispositivo iria ser desenvolvido com base no sucesso que a empresa obteve com o Galaxy S10e, o modelo mais barato da linha e que foi também revelado no início deste ano.

A nível do tamanho do ecrã, espera-se que este modelo venha a contar com 6.4 polegadas, num formato similar ao que se encontra no Galaxy Note 9, juntamente com uma ligeira redução nos componentes – mas que não devem afetar o desempenho final do dispositivo.

 

Segundo fontes internas, a Samsung já se encontra a trabalhar com os seus parceiros para comprar os componentes necessários para o desenvolvimento deste modelo. No entanto, todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, pelo que podem ser verificadas alterações nos planos até uma confirmação oficial.

 

Em nível de nomes, uma das possibilidades seria Galaxy Note 10e, algo similar ao que aconteceu com o modelo S10e. No entanto, ainda é cedo para se confirmar com certezas, embora mais informações devam vir a surgir ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech