Quem tenha adquirido as primeiras versões do Galaxy Note 20 Ultra da Samsung quando estas foram disponibilizadas, existe uma forte possibilidade que as unidades tenham um ligeiro defeito a nível do sistema de câmaras.
De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, e conforme o portal Sammobile também confirmou, algumas das primeiras unidades do Galaxy Note 20 Ultra estão a apresentar um ligeiro problema no sistema de câmaras, relacionada com a forma como estas estão montadas na estrutura.
Ou seja, o problema aparenta ser relacionado com a linha de produção das primeiras unidades, portanto, um problema que apenas a troca do dispositivo poderá resolver.
De acordo com os relatos, o modulo das câmaras em algumas unidades encontra-se ligeiramente fora do lugar correto, permitindo a passagem de pó e até água para o interior dos mesmos. Um porta-voz da empresa refere que a existência de pequenas gotículas de condensação ou de pó no interior do modulo da câmara não são propriamente considerados um defeito de fabrico, mas ainda assim a empresa encontra-se a analisar o problema.
Nenhuma empresa se encontra livre de ter pequenos problemas na produção de novas unidades no mercado, nem mesmo quando estas unidades dizem respeito a dispositivos considerados como premium. Ainda assim, a Samsung afirma que os clientes que estejam a verificar problemas podem sempre contactar o suporte da marca para averiguar a situação.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!