1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20 ultra

 

Quem tenha adquirido as primeiras versões do Galaxy Note 20 Ultra da Samsung quando estas foram disponibilizadas, existe uma forte possibilidade que as unidades tenham um ligeiro defeito a nível do sistema de câmaras.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, e conforme o portal Sammobile também confirmou, algumas das primeiras unidades do Galaxy Note 20 Ultra estão a apresentar um ligeiro problema no sistema de câmaras, relacionada com a forma como estas estão montadas na estrutura.

Ou seja, o problema aparenta ser relacionado com a linha de produção das primeiras unidades, portanto, um problema que apenas a troca do dispositivo poderá resolver.

 

De acordo com os relatos, o modulo das câmaras em algumas unidades encontra-se ligeiramente fora do lugar correto, permitindo a passagem de pó e até água para o interior dos mesmos. Um porta-voz da empresa refere que a existência de pequenas gotículas de condensação ou de pó no interior do modulo da câmara não são propriamente considerados um defeito de fabrico, mas ainda assim a empresa encontra-se a analisar o problema.

 

defeito câmaras galaxy note 20 ultra

 

Nenhuma empresa se encontra livre de ter pequenos problemas na produção de novas unidades no mercado, nem mesmo quando estas unidades dizem respeito a dispositivos considerados como premium. Ainda assim, a Samsung afirma que os clientes que estejam a verificar problemas podem sempre contactar o suporte da marca para averiguar a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech