1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 7

 

Apesar dos esforços da Samsung para providenciar versões seguras do Galaxy Note 7, esta versão aparenta ainda não estar fora de problemas. Mais uma semana e mais um incidente envolvendo versões supostamente seguras do equipamento.

 

Depois de um incidente nos EUA, onde um destes modelos incendiou-se dentro de um avião, chegam agora outros relatos de incidentes na Coreia. Ao que tudo indica, e conforme foi registado em vídeo, um cliente estaria na cadeia de restaurantes fast-food Burger King quando o seu Galaxy Note 7 terá entrado em combustão.

De notar que a versão envolvida neste incidente seria supostamente a considerada segura pela Samsung.

 

 

Apesar de não se terem registados ferimentos ou danos, é possível ver pelas imagens que os danos poderiam ter sido mais graves caso este se encontrasse dentro do bolso ou numa mochila.

 

A par com este incidente começam também a surgir rumores que a Samsung terá interrompido a produção de novas unidades do Galaxy Note 7, com várias operadoras a nível mundial também a suspenderem as vendas do equipamento.

 

Fonte News.Joins

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech