1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S22

 

Se nas últimas semanas tínhamos vindo a ouvir falar do Samsung Galaxy S22, com alguns rumores sobre como este poderia vir a ser, agora surgem praticamente todos os detalhes que se poderia pedir para tal.

 

O leaker “OnLeaks” revelou um conjunto de imagens que se acredita serem renderizações da versão final do Galaxy S22, mostrando todos os detalhes do design. Acredita-se que este será o design final que a empresa irá adotar nos modelos vendidos no mercado.

 

Começando pelo nome, parece que a Samsung ainda não está totalmente decidida em deixar de lado a linha Note. Isto porque existe a possibilidade que a empresa venha a lançar o Samsung Galaxy S22 Ultra como sendo o Note 22 Ultra.

 

Além disso, o que é conhecido atualmente como “Galaxy S22+” poderia vir a chegar ao mercado como o Galaxy S22 Pro. Esta informação foi algo que também o leaker “OnLeaks” confirmou recentemente, revelando imagens do que se acredita ser o “Galaxy S22 Pro”.

 

novo samsung galaxy s22

 

Ou seja, de acordo com as informações conhecidas até ao momento, a empresa deve revelar três modelos:

  • Galaxy S22
  • Galaxy S22 Pro (atualmente conhecido como Galaxy S22+)
  • Galaxy Note 22 Ultra (atualmente conhecido como Galaxy S22 Ultra)

 

Caso se confirme, então parece que os planos da Samsung não serão abandonar a linha Note por completo, mas sim integrar a mesma sobre a linha do Galaxy S. Desta forma, apesar de não serem lançados produtos dedicados sobre a linha Note, estes iriam integrar-se como uma versão Premium da linha S.

 

Obviamente, estas indicações partem apenas de rumores, e podem ainda alterar-se com o tempo ou conforme a Samsung venha a ponderar melhor os nomes antes do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech