1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

No ano passado, os utilizadores que compraram o Samsung Galaxy Note 5 não ficaram satisfeitos de saber que, se a S Pen fosse introduzida ao contrário, ficaria permanentemente dentro do dispositivo.

No entanto, com o Galaxy Note 7 deste ano, a S Pen volta a estar em destaque devido a problemas. Apesar de a fabricante ter desenvolvido um sistema para impedir a introdução da S Pen ao contrário, esta ainda pode ficar presa dentro do equipamento.

Alguns utilizadores relataram ter recebido unidades do Galaxy Note 7 onde a S Pen, passadas algumas semanas, deixa funcionar corretamente, não saindo corretamente do orifício. O problema aparenta encontrar-se no pequeno botão no topo da S Pen, que pode ficar preso dentro da caneta. Ou seja, deixa de ser possível realizar o tradicional “click” no botão para retirar a S Pen.

Ao contrário do modelo anterior, porém, neste caso ainda é possível retirar a S Pen, aplicando um pouco de força e/ou batida moderada na parte inferior do dispositivo.

A empresa já confirmou que algumas unidades poderão ter este problema, sendo que a solução passará por obter uma S Pen nova. Os consumidores poderão enviar a mesma para a empresa, ao abrigo da garantia, para receberem uma nova unidade funcional. Se esta estiver dentro do dispositivo de forma a que não permita a sua remoção, será necessário enviar a unidade por completo.

É ainda recomendado que os utilizadores não pressionem a S Pen com demasiada força, o que pode causar o problema.

Via XEETechcare

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech