1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Os rumores davam contar que a Samsung poderia vir a descontinuar de vez a linha do Galaxy Note, e que no próximo evento da empresa este modelo iria ser descontinuado para o foco ser dado apenas no S21.

 

No entanto, novas informações dão agora conta que o processo de descontinuação da linha não vai acontecer do “dia para a noite”, e é possível que a empresa ainda venha a lançar mais uma versão do dispositivo.

 

De acordo com o utilizador do Twitter @chuvn8888, a Samsung ainda se encontra a desenvolver o Note 21 para lançar durante o próximo ano, e que vai também surgiu um pouco mais cedo que o normal – possivelmente nos meses de Junho ou Julho.

Caso isto se confirme, iria contra os rumores recentes que ditavam o fim da linha e que a empresa não iria lançar novos modelos ao longo do próximo ano – algo que tinha vindo a surgir em rumores faz já alguns anos, mas que agora iria ser aplicado efetivamente.

 

Independentemente do dispositivo ser ou não revelado, a verdade será que a Samsung encontra-se a preparar para descontinuar a linha, portanto será improvável que se venham muitas novas versões do Note a surgirem no mercado daqui para a frente – quando isso vai acontecer é outra história.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech