1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsugn galaxy fold

 

Durante o evento Display Week 2021, a Samsung aproveitou para revelar algumas novidades da empresa na próxima geração de ecrãs. Entre as tecnologias encontra-se um novo formato de ecrã desdobrável – um conceito ligeiramente diferente do que a Samsung tinha vindo a aplicar até agora no mercado.

 

E agora surgem mais indicações sobre o que poderemos esperar do dispositivo onde este ecrã vai surgir. De acordo com o portal Lets Go Digital, a empresa registou recentemente a marca “Z Rol”, o que indica que o próximo dispositivo poderá ter este nome.

 

A confirmar-se o nome, isso indica que os dispositivos desdobráveis da Samsung serão integrados dentro da linha Galaxy Z. Apesar de o documento da marca não deixar muitas indicações sobre o dispositivo em si, existe algo que se destaca: o suporte a S Pen.

 

O Galaxy Z Rol deverá ser o primeiro dispositivo dobrável da empresa que vai oferecer compatibilidade com a S Pen. O dispositivo deverá contar com um ecrã que, ao contrário do que se encontra atualmente nos dispositivos da empresa, se desdobra na horizontal, aumentando a área do ecrã diretamente – ficando o mesmo sempre exposto para o utilizador.

 

Em uso normal o tamanho deverá encontrar-se em aproximadamente 6 polegadas, mas pode ser aumentado para cerca de 8 polegadas. Como se expande na horizontal, os utilizadores podem alargar a área de uso conforme necessitem. O lançamento deste modelo, no entanto, deve acontecer apenas para o próximo ano.

 

Apesar das novidades, ainda se desconhecem detalhes oficiais sobre este dispositivo, algo que apenas deve acontecer nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech