1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung tem vindo a desenvolver alguns dos smartphones mais procurados deste ano, e espera-se que em 2023 venha a revolucionar novamente com o Galaxy S23.

 

O novo modelo da linha espera-se que venha a ser revelado perto do início do ano, e com este vão surgir também várias melhorias e novidades que não se encontravam na geração anterior de dispositivos.

Espera-se que o lançamento global dos novos Galaxy S23 venha a acontecer em meados de Fevereiro, e se tivermos em conta os rumores e os lançamentos anteriores da empresa, uma das novidades será a possibilidade de cores em que os novos modelos vão encontrar-se.

 

Acredita-se que os novos Galaxy S23 venham a contar com um conjunto de novas cores disponíveis, entre as quais se encontra o bege, preto, verde e rosa. A cor bege parece vir substituir o branco que se encontrava no S22. Também a stylus do S23 deve contar com novas opções de cores, idênticas ao que se espera para os smartphones.

 

Estas cores devem também passar para os acessórios da empresa, que vão encontrar-se disponíveis nas mesmas opções. Uma das possibilidades será que se encontrem acessórios disponíveis em preto, verde, castanho, violeta e laranja.

 

De relembrar que todas as informações partem apenas de rumores, pelo que ainda podem existir mudanças sobre os planos da empresa até que, efetivamente, os novos dispositivos sejam lançados no próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech