1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip

 

Ao longo das passadas semanas foram conhecidas novidades sobre o novo dispositivo dobrável da Samsung, mais concretamente o Galaxy Z Flip 4. No entanto, os rumores mais recentes apontam para a possibilidade de estar a ser preparada uma nova versão especial dedicada do modelo, conhecida como “Bespoke Edition”.

 

Esta nova verão seria focada em permitir aos utilizadores uma maior personalização dos seus dispositivos. De acordo com o portal SamMobile, a versão Bespoke Edition iria permitir que os utilizadores pudessem escolher mais de 49 estilos de cores diferentes para o modelo.

No entanto, esta versão estaria limitada apenas em alguns países, mas iria permitir que os utilizadores pudessem criar as suas versões do equipamento com as cores que pretendam, dando assim maior controlo para os mesmos.

 

De notar que, atualmente, é possível encontrar o Galaxy Z Flip 3 Bespoke em vários países, entre os quais se encontra a Austrália, Canadá, França, Alemanha, Coreia, Reino Unido e EUA. A futura versão, no entanto, estaria disponível em mais países e em ainda mais formatos de cores.

 

De relembrar que o Galaxy Z Flip 4 espera-se que venha a ser revelado em Agosto de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech