Apesar de os dispositivos dobráveis serem considerados dispositivos “premium”, a Samsung encontra-se a trabalhar para que o futuro Galaxy Z Flip 3 venha a ser um modelo… menos premium.
De acordo com o portal GalaxyClub, a Samsung encontra-se a trabalhar para tornar o Galaxy Z Flip 3 um dispositivo dobrável mais acessível para os consumidores, e isso poderá refletir-se no preço, e também nas características. O modelo “SM-F720F” surge como sendo este novo dispositivo, e destaca-se pelo facto que deverá contar apenas com suporte LTE – deixando de lado, portanto, redes 5G.
Algumas fontes apontam que este modelo pode contar com o processador Snapdragon 865 (versão não Plus, que deixa de lado o suporte a redes 5G) juntamente com um modem LTE. Em alguns mercados, este pode até surgir com o Exynos 990, ficando a par com o que se encontra no Galaxy S20 Fan Edition.
Ainda assim, é possível que a empresa venha a lançar posteriormente uma versão do Galaxy Z Flip 3 com suporte a redes 5G, mais cara, e que deverá contar com o processador mais recente da empresa. No entanto, o modelo sem o suporte às novas redes móveis deverá permitir à Samsung lançar o mesmo no mercado com um valor abaixo da marca dos 1000 dólares – o que será uma verdadeira meta da empresa para o mercado de dispositivos dobráveis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!