1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

O Galaxy Z Flip da Samsung foi revelado oficialmente faz apenas alguns meses, mas algo que ficou aquém das expectativas seria a falta de conectividade 5G deste modelo. No entanto, parece que isto pode vir a mudar muito em breve.

 

De acordo com Jon Prosser, conhecido por divulgar informações de vários produtos antes dos seus lançamentos, a Samsung poderá aproveitar o evento do próximo dia 5 de Agosto – onde irá ser revelado o Galaxy Note 20 – para também apresentar o novo Galaxy Z Flip com suporte a redes 5G.

 

Ou seja, a fabricante poderia aproveitar este evento para revelar a sua nova linha do Galaxy Note 20 – que será a principal atração – juntamente com o novo Galaxy Fold 2 e a versão 5G do Galaxy Z Flip.

De relembrar que o Galaxy Z Flip atualmente possui o processador Qualcomm Snapdragon 855+, o que lhe garante apenas ligação a redes 4G LTE. A nova versão pode vir com uma nova variante do processador e com suporte a 5G, mas o desempenho final e todas as restantes características do mesmo devem manter-se inalteradas.

 

tweet do youtuber

 

Alguns rumores davam conta que poderia ser apresentada uma nova versão com suporte a 5G e também com mais capacidade de armazenamento, e novas cores disponíveis para compra. Mas até ao momento não existe nenhuma confirmação que isso venha realmente a acontecer. No final, o desempenho do dispositivo será idêntico, exceto no suporte às rede mais recentes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech