1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy s9

 

Não é surpresa que a Samsung encontra-se a desenvolver os novos Galaxy S10, e os recentes rumores apontam que podem ser lançadas quatro variantes do modelo – uma delas com suporte a redes 5G.

 

De acordo com o portal XDA Developers, analisando o ficheiro de atualização do Galaxy S9+ para o Android Pie é possível encontrar diversas referências ao S10. Entre estas encontram-se ficheiros com o nome “Beyond 0”, “Beyond 1”, “Beyond 2”, e “Beyond 2 5G”, os quais serão referentes ao futuro modelo da empresa.

Tendo em conta os nomes, a referência do 5G poderá indicar que uma das variantes do S10 irá contar com suporte a redes 5G, algo quer alguns fabricantes tem vindo a planear embora ainda exista uma disponibilidade limitada destas redes nas operadoras.

 

ficheiros atualização

 

Ou seja, a confirmar-se, a Samsung poderá lançar no próximo ano um modelo mais barato do S10 – com um ecrã de 5.8 polegadas e uma única câmara traseira – um modelo com câmara dupla traseira igual ao S9+ atual e ainda um modelo com sistema de três câmaras traseiras e duas frontais. Por fim, o modelo com suporte a redes 5G deverá contar com as mesmas características que a variante de topo – na mesma com as três câmaras traseiras e duas frontais.

 

De relembrar que o Android Pie para o Galaxy S9+ ainda se encontra em testes, sendo as referências aos ficheiros indicados apenas uma designação que a empresa poderá utilizar internamente para instalar a mesma nos novos dispositivos. Como sempre, é importante ter em conta que se parte apenas de rumores, não existindo uma confirmação oficial da Samsung.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech