1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Não é surpresa que a Samsung encontra-se a desenvolver os novos Galaxy S10, e os recentes rumores apontam que podem ser lançadas quatro variantes do modelo – uma delas com suporte a redes 5G.

 

De acordo com o portal XDA Developers, analisando o ficheiro de atualização do Galaxy S9+ para o Android Pie é possível encontrar diversas referências ao S10. Entre estas encontram-se ficheiros com o nome “Beyond 0”, “Beyond 1”, “Beyond 2”, e “Beyond 2 5G”, os quais serão referentes ao futuro modelo da empresa.

Tendo em conta os nomes, a referência do 5G poderá indicar que uma das variantes do S10 irá contar com suporte a redes 5G, algo quer alguns fabricantes tem vindo a planear embora ainda exista uma disponibilidade limitada destas redes nas operadoras.

 

ficheiros atualização

 

Ou seja, a confirmar-se, a Samsung poderá lançar no próximo ano um modelo mais barato do S10 – com um ecrã de 5.8 polegadas e uma única câmara traseira – um modelo com câmara dupla traseira igual ao S9+ atual e ainda um modelo com sistema de três câmaras traseiras e duas frontais. Por fim, o modelo com suporte a redes 5G deverá contar com as mesmas características que a variante de topo – na mesma com as três câmaras traseiras e duas frontais.

 

De relembrar que o Android Pie para o Galaxy S9+ ainda se encontra em testes, sendo as referências aos ficheiros indicados apenas uma designação que a empresa poderá utilizar internamente para instalar a mesma nos novos dispositivos. Como sempre, é importante ter em conta que se parte apenas de rumores, não existindo uma confirmação oficial da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech