1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Agora que o Galaxy Z Flip da Samsung encontra-se disponível para compra, surgem relatos que a fabricante pode ter interesse em revender a tecnologia do ecrã deste dispositivo para outras empresas. Isto iria permitir a outros fabricantes desenvolverem os seus próprios dispositivos dobráveis, tendo como base o conceituado ecrã da Samsung.

 

Os rumores apontam que o ecrã iria contar com o mesmo material que se encontra no Galaxy Z Flip, ou seja, iria ser mantida a fina película de vidro (UTG) para garantir mais resistência ao mesmo. Apesar de a empresa não ter confirmado nomes sobre possíveis interessados em adquirir o ecrã, é bem provável que comecem a surgir novos dispositivos dobráveis no mercado com base nestes acordos.

 

Apesar de todas as inovações que a Samsung revela ter aplicado sobre o novo ecrã do Z Flip, não existem dúvidas que este ainda se trata de um ecrã consideravelmente delicado. Mesmo com todas as melhorias e a camada adicional de vidro ultra fino, o ecrã ainda pode ser facilmente perfurado e riscado com a unha.

 

De momento a Samsung também não possui muita competição no mercado dos dispositivos dobráveis, o que lhe dá uma vantagem no mercado. No entanto isso não deve demorar muito tempo a contornar, já com algumas empresas em mira para desenvolverem os seus próprios produtos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech