1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Como forma de celebrar o Natal, a Samsung encontra-se a preparar para lançar uma versão limitada especial do Galaxy Z Flip 5G e do Galaxy Note 20.

 

Começando pelo dispositivo dobrável da empresa, este vai receber uma nova variante de cor “Mystic White”, que coloca a estrutura traseira do equipamento numa cor branca viva e com um efeito de pérola – bastante similar ao “Cloud White” do Samsung Galaxy S20. A estrutura lateral de metal também vai receber o mesmo efeito de cor branca.

 

galaxy note 20 samsung vermelho

 

Quanto ao Galaxy Note 20, este vai receber a nova edição de cor “Mystic Red”, que altera a cor da estrutura para um vermelho vivo. Além disso, também o modulo da câmara é alterado para a mesma cor e a S Pen incluída.

 

Ambos os modelos encontram-se inalterados a nível dos componentes internos, sendo que a modificação será apenas no visual. Infelizmente ainda se desconhece se estes dois modelos vão chegar a ser vendidos em Portugal, sendo que a confirmação oficial da empresa para já será da venda apenas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech