1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung continua a lançar atualizações para os seus principais dispositivos no mercado, focadas em trazer algumas novidades e correções. E os mais recentes a receberem essas novidades serão os Samsung Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3.

 

A empresa confirmou que os dois modelos vão receber novas atualizações, focadas em corrigir alguns bugs descobertos nas últimas semanas. O Galaxy Z Fold 3 encontra-se a receber a nova atualização sobre o código F926BXXU1CVF1, enquanto que o Galaxy Z Flip 3 encontra-se a receber a F711BXXU2CVF1. Estas duas atualizações estão a ser fornecidas em vários países na Europa, mas espera-se que venham a chegar a mais locais nos próximos dias.

 

Ambas as atualizações possuem cerca de 300 MB de tamanho total, sendo que se focam em correções de bugs e algumas otimizações de desempenho, mas a empresa não deixa detalhes sobre as novidades concretamente alteradas com cada pacote.

 

De notar que esta atualização chega cerca de duas semanas depois de o Galaxy Z Fold 3 ter começado a receber a atualização de segurança para o patch de Junho de 2022 da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech