1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Com o aproximar da data para revelação do Samsung Galaxy Note 8, continuam a surgir algumas informações acerca do mesmo.

 

As mais recentes partem do utilizador Roland Quandt, conhecido no Twitter por divulgar previsões corretas sobre equipamentos antes destes chegarem ao mercado. Segundo o mesmo, o Note 8 poderá chegar ao mercado nas tradicionais cores Black e Orchid Gray, mas também com uma nova Deep Blue.

Outro ponto a favor deste rumor encontra-se no facto que a Samsung já tinha lançado no passado modelos variados em quatro cores dentro da linha Note, e que mais tarde passou também para os Galaxy S7 e S8.

 

tweet do rumor

 

Quanto aos restantes rumores sobre as características  do equipamento, os mesmos apontam para a utilização de um ecrã AMOLED de 6.3 polegadas, sistema de câmeras dupla, leitor de impressões digitais e 6GB de memória RAM.

 

De relembrar que a Samsung possui agendado um evento para o próximo dia 23 de agosto, sendo que poderá ser o palco de apresentação do novo Note 8. A chegada às lojas deve acontecer cerca de um mês depois deste evento.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech