1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S IV


Segundo revela o site SamMobile, o Samsung Galaxy S IV não deverá chegar a Portugal no modelo com o processador de oito cores.


Aquando a apresentação do dispositivo, a Samsung revelou que iriam existir dois modelos do Galaxy S IV: um com o processador Snapdragon 600 com quatro núcleos a 1,9Ghz e suporte a redes LET e outro com o processador Exynos 5 de oito núcleos a 1,6Ghz. No entanto não foram revelados os países que iriam receber cada um dos modelos.


O site revelou uma lista dos países que iria receber cada uma das versões, sendo que Portugal somente irá receber o modelo com quatro cores.


Em confirmação ao portal TeK, a Samsung Portugal confirmou esta informação, sublinhando que a escolha se encontra relacionada com o tipo de redes existentes no pais, sendo que “está planeado que o Samsung GALAXY S 4 esteja equipado com AP Quad-core de 1.9GHz, que integra a maioria dos equipamentos com ligação à rede 4G (LTE)”.


No entanto ainda se encontra aberta a hipótese de, no futuro, o Galaxy S IV chegar a Portugal nos modelos com oito cores, de forma similar com o que ocorreu com o Galaxy S III 4G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech