1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsugn Galaxy Note 7

 

Já faltou mais para que a Samsung confirme o seu novo Galaxy Note 7, mas enquanto isso não ocorre oficialmente, continua a surgir os rumores sobre o equipamento.

 

De acordo com o portal PhoneArena, o próximo modelo da linha Galaxy Note deveria contar com 5.7 polegadas e uma resolução de 2560x1440 pixéis. De relembrar que o ecrã também deverá contar com as curvas laterais, tal como se verifica nos modelos Edge.

No entanto, recentes rumores indicam que poderá ser ainda maior, na casa das 6 polegadas. Numa lista de equipamentos para teste, enviada na Coreia do Sul, surge o modelo SM-N930R4 como tendo um ecrã de seis polegadas na descrição.

 

Imagem do guia de transporte

 

Outro destaque que tem vindo a surgir nos rumores encontra-se na possibilidade do Galaxy Note 7 também possuir uma entrada USB-C, algo que já começa a ser comum na maioria dos equipamentos recentes, mas que a Samsung tinha vindo a excluir.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech