1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A primeira geração do Samsung Galaxy Fold não foi propriamente um sucesso. O dispositivo foi visto como os primeiros passos da empresa no mercado dos dispositivos dobráveis, e apesar de isso ter sido atingido, o equipamento ainda ficava longe de atingir o que era possível com outros modelos – sobretudo tendo em conta o preço elevado face às características.

 

Com o Galaxy Z Flip a empresa mudou um pouco essa ideia, mas ainda assim, é um modelo que poderia ter várias melhorias. A pensar nisto, existem agora rumores que a Samsung pode estar a projetar algumas novidades para o Galaxy Fold 2, sendo uma delas a utilização de um ecrã de 120Hz.

De acordo com o portal DisplayDearch, o futuro Samsung Galaxy Fold 2 pode vir a chegar ao mercado com um ecrã de 7.59 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. A confirmar-se, este será um grande feito para a empresa, tendo em conta a evolução necessária para tornar um painel dobrável com a capacidade de funcionar a 120Hz.

 

Este ecrã deve ainda ser conjugado com outro de 6.23 polegadas na parte frontal, mas que irá suportar apenas 60Hz. Ambos os ecrãs devem contar com o tradicional buraco para a câmara selfie, com vista a reduzir o uso de notch ou outros géneros de mecanismos.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade deste modelo vir a suportar a S Pen, que deve passar a ser integrada, juntamente com a tecnologia do ecrã UTG, que deverá fornecer uma maior proteção para o ecrã dobrável, formando uma pequena camada de vidro.

 

Espera-se que este novo modelo venha a surgir no mercado para o final de 2020, pelo que ainda falta algum tempo até que mais novidades venham a ser confirmadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech